domingo, 24 de novembro de 2013

Mulheres Danificadas

 
 
 
Seu telefone toca, coração dispara, larga a maquiagem, sai pela casa, com a cara do kung fu panda,
rezando, para ser ele.
E não é. É a VIVO, informando que sua conta venceu.
Volta para o quarto, enfia a cabeça no travesseiro, e pensa, porque ele não liga?
O telefone toca, você faz cara de blasé, Quando pega o telefone, é ele.
Coração dispara, você pensa:
“Porque ele ta ligando?”
“O que eu vou falar?”
“Que droga não é a VIVO!”
Atende, sua perna treme, sua voz trêmula, aceita o convite, se encontram, se beijam, ele te fode, puxa seu cabelo,
fala que não vai parar, e você, quase sem fôlego, geme, susurra, para não parar.
2 meses depois,
Ele diz, Não se envolva, não estou buscando nada serio, não posso me envolver.
Ele some, não liga, não atende, você sente falta, fica sentindo o cheiro dele em qualquer perfume.
Você fica esperando, que ele volte, mude de ideia.
Mas ele não volta.
Porque as pessoas, não mudam, elas simplesmente, se tornam aquilo, que sempre quiseram ser.
Essa história você está cansada de ouvir.
Um cara, ilude uma mulher, fala que gosta dela, fode ela, e em questão de segundos, muda de ideia
Como esperar, que ela não se importe com isso?
E por isso, as mulheres estão assim, danificadas.
Com medo, com cicatrizes, que nenhuma maquiagem, é capaz de esconder.
Que nenhum salto, é capaz de aguentar, o peso da dor. Não posso desistir, de uma mulher, que se envolva.
Eu iria para qualquer lugar com você. Mas antes, você precisa se livrar, dessa dor, e isso não é desistir,
é sobre deixar ir, e finalmente, aceitar quem é você.
Quando isso acontecer, vamos dar uma volta, tomar um café, fumar um cigarro, vai ser divertido.
Depois, eu vou querer, sim, que você sinta falta de mim, mas, não porque eu sumi, ou porque não atendi,
mas porque gostou desse meu jeito bobo, do meu perfume, e até do café.
Eu quero sim, que você sinta falta, não do vazio, mas sim do meu inteiro.
 
 
Conquistar uma mulher não é engana-la. Deixe qualquer mulher que te conheça melhor do que você encontrou.
Infelizmente já me deparei com várias mulheres cicatrizadas, que tinham receio de demonstrar o que sentiam por vários quadros parecidos acima, o que dificulta ela de confiar e dificulta que nós relacionemos com ela.
Não seja esse cara do quadro acima!





 
 
 

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir