sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O reboteiro









Um dia desses um amigo me disse que eu era egoísta. Pois quando abria um grupo, sempre escolhia a menina mais bonita do grupo e deixava para o meu wigman as outras menos atraentes.

Fiquei pensando sobre isso é criei uma nova expressão a do "reboteiro". Rebote no futebol é aquele lance que o outro constroi a jogada, chuta para o gol, o goleiro defende e o outro simplesmente faz o gol.

A diferença é que no futebol, se um cara é oportunista e vive do erro do outro, ou de um rebote que o goleiro concede, ele vai ser um cara bem sucedido. Na conquista já é bem diferente. Você tem que criar as oportunidades!

Lembro que já tem um tempo que tenho uma boa confiança estabelecida, mas só a pouco mais de um ano levei meu jogo para outro patamar. E comecei a ficar realmente com as meninas mais bonitas, as que todos os caras querem ficar. E isso se deve a minha mudança de atitude!

Percebi que apesar de em uma parte da minha vida conseguir ficar com algumas meninas eu era um "reboteiro".

Eu era muito dependente de amigos que me acompanhassem na balada e abrissem o grupo para mim, e dai eu conseguia na maioria das vezes levar uma boa conversa e algumas dessas vezes me dar bem em uma interação.

Hoje com minha evolução, não gosto de passar vontade. Se tenho vontade de conversar com uma mulher, tento me levantar e ir lá. Simples assim! Para vocês que pensam que para mim as coisas são fáceis. Não..Não são! Mas fazendo isso estou evoluindo e abordando em situações mais complexas e evoluindo a partir disso.

Então fica a dica! Não seja um cara que depende de um wigman para abrir um grupo para você, que dependa de um amigo(a) para te apresentar uma amiga. Seja senhor do seu próprio destino. Tome as rédeas da sua própria vida.

E lembre-se a habilidade de abordar mulheres, de interagir com elas e de ficar com elas, como qualquer outra habilidade e uma habilidade que precisa ser praticada e quanto mais você pratica melhor você fica.

Não seja um reboteiro. Não se importe a priori tanto com os resultados e se concentre em vencer sua ansiedade, seus medos, de o primeiro passo e vai lá falar com ela!

Keep walking!

The game is on!

Nenhum comentário:

Postar um comentário