quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como reconquistar a ex namorada


COMO RECONQUISTAR A EX NAMORADA




Primeiro eu vou começar por explicar o que é um ‘cachorrinho’ e o que é agir como um pedinte. Um cachorrinho é um homem que age sem masculinidade, sem confiança e é submisso aos desejos das outras pessoas. O problema em agir assim é que as mulheres NUNCA SE SENTEM ATRAÍDAS Á FRAQUEZA e por isso, nunca se sentem atraídas por meios homens. Nunca.
Um dos maiores problemas para os homens é tornar-se num submisso ao longo do tempo… Quando começa bem, depois vai-se tornando lentamente um cachorrinho com ela e a atração que ela sente por você vai diminuindo. Elas dizem às amigas “Não sei porque… mas estou ficando enjoada dele e ele está ficando chato!”
Com o passar do tempo as coisas ficam piores e quanto mais chateada a mulher fica, mais como um totó você age para tentar remediar a situação. É um ciclo vicioso que normalmente acaba com a mulher a deixar o homem sozinho e a pensar no que fez de errado… Depois o homem pensa que se ele pudesse ter dito o quanto ele amava ela, que ela nunca o teria deixado por outro homem que não a trata bem.
Agora vamos às perguntas:
“VOCÊ ACHA QUE É POSSÍVEL EU SEDUZIR ELA DE VOLTA? DE CRIAR DE NOVO INTERESSE E ATRAÇÃO?”
Esta é uma resposta difícil… existe a possibilidade! Mas o problema é que em 90% das vezes que eu digo o homem deve fazer para recuperar a namorada ele faz mal as coisas ou não segue as sugestões. Isto ainda torna a situação pior.
O problema é que o fato de você querer ela de volta diminui as suas chances de sucesso e impede você de seguir com a sua vida. O melhor a fazer é seguir em frente com a sua vida. Ironicamente a forma de ter as melhores chances de a ter de volta é NÃO TENTANDO… Em vez disso vá sair com outras mulheres e não dê muita atenção a ela.
Por outras palavras, você nunca vai criar atração nela se ficar em contato com ela, sendo amigo dela, sendo “bonzinho” e tentado “conquistar” ela de volta.
Muitos homens continuam perseguindo a mulher e insistem em fazer as coisas erradas… mesmo depois de ele as deixar. Nos relacionamentos com as mulheres nós tendemos a pensar “Isso não é justo” e “Eu fiz tudo bem” e somos hipócritas por sermos os bons da fita… mas não temos os resultados que queremos.
Lembre-se que a atração não é “justa” e ela não se importa se você é bonzinho ou não. Por vezes a atração é cruel e dolorosa. A ironia da situação é que a rapariga também deve ter ficado desiludida com a situação. As mulheres odeiam quando os homens se tornam totós. Eu sei que ela fez coisas para tornar você um cachorrinho… será que a culpa também é dela? Não!
As mulheres fazem essas coisas para TESTAR o homem. Elas não estão a tentar tornar o homem num totó, mas se você se transforma num então elas chegam à conclusão que se tem de afastar. Ela não fez isso para magoar você, ela só fez isso porque já não recebia os sentimentos que ela queria ter com você… e agora está a ter esses sentimentos e emoções com o outro homem.
A SOLUÇÃO É NÃO CONQUISTAR A EX…
Como eu já disse, o melhor que você faz nesta situação é seguir em frente. O mais importante é conhecer outras mulheres imediatamente! Não daqui a uns dias, não na próxima semana. AGORA!
E deixe de telefonar à sua ex-namorada. Pare de responder às mensagens dela. Deixe de ser um totó. É óbvio que a última coisa que você quer é “ser o amigo dela” por isso pare de ser o amigo!
Na próxima vez que ela telefonar, diga que tem uma amiga em casa, diga que tem de ir embora para sair com uma mulher. Você deve certificar-se que isso é verdade, por isso tem de conhecer outras mulheres.
Deixe de estar tão disponível. Fique ocupado a apreciar a sua vida. Fique ocupado a sair com outras mulheres. Se você começar a sentir vontade de ouvir a voz dela, dê um estalo na sua cara! Se você se sente fraco, então peça a um amigo para dar um estalo na sua cara.
E se acabar falando com ela diga “Oi, tá telefonando de novo ao seu psicólogo? Não tenho tempo… vou à academia ficar em forma para o meu encontro na sexta feira…” Você está a perceber?
Na realidade “Eu fui correto com ela e fiz coisas boas para ela” não dá resultados. A atração tem um conjunto de regras diferentes. Se você quer ter um relacionamento com uma mulher bonita é bom que comece a aprender essas regras. É uma habilidade que você não vai ganhar fazendo as coisas que a sua mãe lhe ensinou.
Quando uma mulher se sente atraída por um homem, ela vai fazer quase tudo para ficar com ele. Se ela não sente atração, então não espere que ela fique com você.
Estas regras ainda são mais importantes se você está lidando com mulheres atraentes que recebem muita atenção dos homens. A ironia da situação é que eu acho mais fácil fazer ela se sentir atraída do que ser um trouxa que vai correndo atrás dela, compra coisas para ela e que é chato pra caramba!
Texto condensado do site: comopegarmulher.com

17 comentários:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MDRG de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MDRG venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela MDRG não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta ms! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

    ResponderExcluir
  2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MDRG de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MDRG venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela MDRG não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta ms! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MDRG de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MDRG venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela MDRG não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta ms! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

    ResponderExcluir
  4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ODJA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ODJA venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta ms! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

    ResponderExcluir
  5. Acho que o mais importante é mostrar para a mulher que você está sendo sincero, e que está arrependido. Porém, isso deve ser feito sem exageros e sem se rebaixar.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro tem de trabalhar em vc
    http://reconquistaamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. somente esse livro resolveu meu problema e consegui reconquistar minha ex http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869221287-como-reconquistar-sua-ex-exclusivo2017-_JM

    ResponderExcluir
  8. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho de Sluis, mas me mudei para o Waterton Lakes National Park, no Canadá, com meu marido. as palavras não podem explicar como estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento desfeito, meu marido me deixou e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que eu quero um divórcio comigo, então eu tento o meu melhor para ele, mas ele é que eu não quero ver que eu vivo em Austrália agora com outra mulher. e ele tornou todas as comunicações inválidas. Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais viram o pai deles. Eu tentei ser forte para meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Fiquei confuso por sete anos porque eu realmente o amava. E eu penso nele todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta em minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida de casados. Mas ela me levou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para ela ser feliz, então eu decidi colocá-lo para tentar eu fiz uma massagem para seu e-mail em doctorigbinovia93@gmail.com ele fez um feitiço de amor para mim, para minha surpresa, meu marido me ligou pela primeira vez nas últimas semanas. E ele me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpreso que meu coração estava cheio de alegria e excitação e ele pediu desculpas por seu erro e pediu desculpas pela dor que causei. Então ele voltou para casa com muito amor e alegria de volta para nós e, a partir daquele dia, nosso casamento agora está mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que orou para ajudar mulheres e crianças a ajudar em seu tempo doloroso. E também tem um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp em +2348144480786 BOA SORTE

    ResponderExcluir
  10. Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, para ganhar na loteria, para ser promovido ou querer um emprego melhor ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  12. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  13. Meu namorado começou a namorar outras garotas e mostrou um amor frio por mim, várias vezes ele ameaçou terminar comigo se eu ousasse perguntar a ele sobre seu romance com outras garotas, fiquei completamente arrasada e confusa até que um velho amigo me contou sobre o rodízio da Internet Dr. Ayo, que ajuda as pessoas em seus relacionamentos e problemas de casamento com o poder dos feitiços do amor, No começo eu duvidei que tal coisa existisse, mas decidi tentar. Quando entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava Sim, e eu, e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação, e depois de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de namorar garotas e para sempre comigo ... Aqui está o contato dele. LIGUE / WHATSAPP: drayo47373@gmail.com ou ligue

    ResponderExcluir
  14. Estou muito animado para compartilhar meu testemunho de um lançador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 5 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com outra pessoa. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele quase não se importava mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Ayo pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele (WhatsApp) e contei meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz e ele fez um feitiço para mim. 72 horas depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família está convivendo feliz de novo .. Tudo graças ao Dr.Ayo, Se tiver algum problema entre em contato com ele e garanto que ele te ajudará. Ele não o desapontará. você pode usar o WhatsApp para ele: + 2347055691377 ou Email: ele drayo47373@gmail.com

    ResponderExcluir