domingo, 17 de novembro de 2013


Os indicadores de interesse e a resistência.




As duas competências que mais admiro em uma pessoa são o entusiasmo e a determinação.
Uma  pessoa determinada é aquela que apesar das suas dificuldades, e dos obstáculos do ambiente persiste em busca de uma meta. 
Mas até que ponto insistir em algo? Reparei que algumas vezes, eu ejetava de um set muito rápido, pois imaginava que aquela resistência da Hb era um não definitivo, é que se ela quisesse de fato alguma coisa comigo ela estaria dando mais indicadores de interesse (I.I.).
 Alguns caras, e eu já fui um desses, só aborda uma mulher se ele achar que ela emite algum indicador de interesse antes. Quando na verdade isso é um grande equívoco. Já que podemos despertar interesse na maioria das mulheres.
Se você abordou uma mulher em uma balada, ela tem infinitas possibilidades de coisas que ela poderia fazer, e ela está simplesmente parada na sua frente? Isso já é um indicador de interesse. Ela para pra te ouvir, isso é um indicador de interesse, se ela dança com você, isso é um indicador de interesse, é assim por diante.
Não espere então que a mulher de indicadores de interesse gigantescos, é que ela interaja muito logo de início . E isso na maioria das vezes não é  desinteresse, é só parte do processo inicial da interação. 
Toda mulher quando sai a noite, pensa em conhecer um cara interessante. Eu sou esse cara, então abordo qualquer mulher que me interesse e com o passar do tempo, acredito que naturalmente ela vai notar que sou diferente dos caras que estão ali. E se ela não nota, ou se não gosta de você? Eu persisto. E se não der certo? Vá conhecer a próxima! Existem infinitas possibilidades todos os dias!
Keep walking!

Abraços, Johnny!

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir