terça-feira, 19 de novembro de 2013

Beleza não se põe a mesa?







Hoje resolvi polemizar. Existem vários chavões entre eles: Beleza não se põe a mesa! Grande fálacia! Se põe sim! Somos julgados de diversas formas, pela nossa condição social, nível cultural e sim pela nossa aparência. Mas não estou aqui para chover no molhado.

Se homens reclamam de algumas mulheres por essas serem interesseiras, muitos de nós não pode se queixar, quando escolhemos uma mulher única e esclusivamente pela sua beleza! Quando fazemos isso estamos sendo tão ou até mais fúteis que as interesseiras.

Não quero aqui bancar o hipócrita e dizer que sairia com a Bethy a feia, só porque ela é hiper gente boa! Mas ceder a todos os caprichos daquela gata, só porque ela é linda, já é demais!

Ando com isso inclusive questionando a utilidade dos neg. Que são aquelas tiradas, ou aquela negação de valor que usamos com aquelas mulheres que se acham. Eles servem no início para romper aquele escudo inicial com uma mulher em uma interação, mas e depois?

Você ficou com aquela gata de parar o trânsito, mas com o tempo vai vendo que ela é uma chata, fria e egocêntrica? Dê o fora!

Beleza se põe a mesa sim, e gosto sim de levar minha vida rodeado por mulheres ou por uma mulher bonita. Mas escolha as suas mulheres ou a sua mulher baseado não só nesse critério. Escolha sua mulher baseado em como ela te faz sentir e como ela se comporta com você.

Detesto fórmulas ou conselhos, mas pare de se meter com mulheres gatas, mas que são chatas, problemáticas, ou inconstantes.

Lembre-se sempre: Você escolhe! Você é o prêmio!

Keep Walking!

Abraços do seu amigo

Johnny!


Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir