sexta-feira, 15 de novembro de 2013


Preze pela mudança, a sua mudança!





Se você quer mudar o mundo, mude a si mesmo! E nunca confunda isso com querer mudar o outro.

Quantas pessoas vivem presas em empregos de merda, em relacionamentos de merda, com toda uma vida insatisfatória por medo de mudar e perder aquilo que já tem.

Vários casamentos, namoros, rolos, são sustentados em lembranças das coisas, quando as coisas eram boas entre os dois.

Pensamentos do tipo: Ah ela era tão carinhosa, romântica, me ligava, mas agora te pergunto: E agora? Como ela se comporta?

Se ela não retorna sua ligações, não responde sua mensagens, não dá a atenção que você merece, simplesmente largue o osso!

Não existe técnica alguma que vai fazer você conseguir mudar uma pessoa que não quer. Largue essa obsessão. Mulher que dá trabalho no começo vai dar trabalho sempre. E você que ao ler isso pensa que a sua é exceção, não se engane ela não é exceção.

Não tente mudar a pessoa! Mude então a sua ótica, seu ambiente, sua forma de pensar. Procure se desenvolver, e só se afiliar com pessoas que tem um desenvolvimento compatível ao seu, e que reconheça tudo aquilo que você é!

Respeite você mesmo! Preze hoje pela vida que você quer ter. Mude!

Abraços

Johnny!


Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir