segunda-feira, 4 de novembro de 2013


A reciprocidade nas relações.


Existem um monte de mulheres especiais por ai, e não uma mulher específica que você deve encontrar. Se prepare para elas e se mova. Elas não vão bater na porta da sua casa. Saia e conheça essas mulheres.

Nessa trajetória, nunca aceite menos do que você merece. Nunca aceita menos do que você emprega em uma relação. Qualquer relação baseia-se em uma pequena palavra que chama reciprocidade!

Ela deve investir na relação da mesma forma que você. Se ela não te liga, ou não retorna suas ligações, se ela não te dá a atenção, carinho que você julga merecer, entre outras coisas, ela não está investindo na relação da mesma forma que você.

Lembre-se,  mulher nenhuma é melhor que você, e existem um monte de mulheres especiais lá fora, querendo conhecer um cara como você! Pratique o pensamento de abundância sempre. No mundo existem uma abundância de mulheres e recursos que estão ai para nós, e conquistar tudo isso começa na sua mente.

Concentre-se em você e no seu desenvolvimento e nunca em um mulher específica. Invista em você, no seu desenvolvimento em diversas áreas de sua vida, para que a mulher seja um complemento para sua felicidade e não a fonte de sua felicidade.



Texto inspirado no vídeo acima da Social Arts.

4 comentários:

  1. Também acho que a reciprocidade é o principal nos relacionamentos hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho de Sluis, mas me mudei para o Waterton Lakes National Park, no Canadá, com meu marido. as palavras não podem explicar como estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento desfeito, meu marido me deixou e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que eu quero um divórcio comigo, então eu tento o meu melhor para ele, mas ele é que eu não quero ver que eu vivo em Austrália agora com outra mulher. e ele tornou todas as comunicações inválidas. Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais viram o pai deles. Eu tentei ser forte para meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Fiquei confuso por sete anos porque eu realmente o amava. E eu penso nele todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta em minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida de casados. Mas ela me levou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para ela ser feliz, então eu decidi colocá-lo para tentar eu fiz uma massagem para seu e-mail em doctorigbinovia93@gmail.com ele fez um feitiço de amor para mim, para minha surpresa, meu marido me ligou pela primeira vez nas últimas semanas. E ele me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpreso que meu coração estava cheio de alegria e excitação e ele pediu desculpas por seu erro e pediu desculpas pela dor que causei. Então ele voltou para casa com muito amor e alegria de volta para nós e, a partir daquele dia, nosso casamento agora está mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que orou para ajudar mulheres e crianças a ajudar em seu tempo doloroso. E também tem um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp em +2348144480786 BOA SORTE

    ResponderExcluir