sábado, 9 de novembro de 2013

A rejeição e os nãos!



Desde que iniciei no Pua olho pra trás e vejo como eu era um cara tímido, e incapaz de fazer algumas coisas e como evolui nesse pouco tempo.
Sempre que saio observo as outras pessoas e noto que muitos caras  morrem de medo de conversar com uma menina pelo medo da reação dela, é o que se esconde atrás disso é o medo da rejeição. Isso mesmo todos lá no fundo tem esse medo,e a necessidade de ser aceito pelo outro.
A própria ansiedade de aproximação de abordar uma mulher interessante só esconde o medo que temos de ser rejeitados por ela, mesmo ela sendo uma mera desconhecida.
Aos que me conhecem de perto, e mesmo aqueles que não conhecem tanto, ao conversar comigo sempre falam: " Cara você é convencido!" . Eu na maioria das vezes acho ótimo, pois pra mim o convencimento e a confiança são coisas bem próximas.
Mas essa confiança espartana foi mechida de diversas formas nesse fim de semana. Apesar de eu não acreditar nesse lance de alma gêmea e tudo mais, tem algumas mulheres que acabam mechendo com a gente de uma forma diferente. Sim meus amigos, a maldita paixonite!
Eis então que você procura se desenvolver e evoluir, acaba notando que você ainda vai cair muito, muitas mulheres apesar de todo o desenvolvimento, ainda vão nós desestabilizar. Fraqueza? Pode ser! O próprio Mistery, no livro: "O Jogo ", em pelo menos dois momentos quase enlouqueceu por uma mulher e entrou em crises depressivas profundas.
Não somos máquinas! Eu não sou máquina! E sim tem hora que a minha cabeça entra em parafuso, e vem a tona pensamentos meio beta.
Eu não sou um jogador, não jogo com mulheres, e não finjo ser o que não sou, sou eu mesmo tentando me desenvolver, evoluir e melhorar nos relacionamentos e na minha vida. Nós homens recebemos muito mais não em nossa vida do que sim. Esses nãos nós ajudam a ficar mais fortes, mas alguns deles vão nós reestruturar mechendo com nossa auto-estima, nosso ego.
Algumas vezes esses não, essas perdas, vão trazer um processo de mudança e de luto, cair também faz parte do jogo, e a rejeição também vai fazer parte. E não existe fórmula mágica para que não nós importemos com isso...Hoje é só mais um dia de aprendizados.
E vocês tem alguma mulher que conseguiu te desestabilizar? Você conhece os seus pontos fracos?

Keep Walking!

Abraços, Johnny!

Um comentário:

  1. Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu fui casado quatro 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um post onde esta homem Dr, Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer meu amor Marido em casa e acredite em mim eu apenas enviei minha foto para ele e para o meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era o meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês se encontre com esse homem e tenha seu amante de volta ao seu eu. E-mail: wealthylovespell@gmail.com você também pode contatá-lo ou whatsApp dele neste +2348105150446 muito obrigado

    ResponderExcluir