sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Dicas para vencer a Ansiedade de Aproximação

Fala galera! Como prometi mais um texto sobre dicas práticas para vencer a Ansiedade de Aproximação.

Sei que muitos de vocês estão esperando uma receita mágica minha, ou que eu fale que eu não sinto mais a famosa ansiedade em abordar, mas é mentira.

Ela existe e sempre irá existir. O que recomendo a vocês antes de tudo é encarar essa ansiedade e aprender a gostar dela, e aprender a se recompensar por pequenas evoluções do seu jogo.

Através de muita leitura e da minha experiência prática utilizo de dois artifícios que irão te ajudar a ter mais sucesso na noite e conquistar aquela garota dos seus sonhos.

O primeiro é a lei dos 3 segundos. Essa lei é mais um dos vários ensinamentos do Mistery Method. Mistery um dos mais bem sucedidos Pua’s do mundo diz que não devemos pensar e não devemos demorar mais que 3 segundos para abrir um grupo de garotas.

O grande benefício dessa técnica, é que quando você a utiliza, não da tempo de pensar um monte de baboseira, só abra o grupo com a primeira coisa que vier a mente. Pode ser qualquer opener situacional, sobre a festa, sobre as amigas dela, sobre algo que aconteceu com você, etc.

O opener na verdade não importa, o importante é você vencer seu estado de inércia e ir até lá. Não espere ter algo inteligente para falar, nem uma cantada perfeita, só vá!

A segunda dica para você vencer essa ansiedade de aproximação é chamada de Aquecimento Social.

Sempre ao chegar em qualquer festa, procure puxar papo com o maior número de pessoas possíveis, converse com os caras sobre algo, com as mulheres, com os ambulantes, com o pessoal da portaria, etc.

Eu costumo usar um aditivo aqui. Sempre que estou em uma festa, me aproximo de uma mulher bonita e peço para que ela tire uma foto minha com meu grupo de amigos. Ela simplesmente fica impressionada deu não tentar nada. Ela tira a foto e eu simplesmente vou embora. Posso até voltar lá depois e conversar com ela, mas não na primeira parte onde estou fazendo o meu aquecimento.

Com isso você se torna mais sociável e se torna mais confiante na hora de abordar.

Galera por hoje essa são as dicas, lembrando que o fim de semana começa agora. Game-On! Jogue o jogo e se diverta.

Abraços,

Jonhy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário