domingo, 22 de setembro de 2013


Relato de campo: Improvisar e Superar Obstáculos.







Esse é um relato de como superar obstáculos e de como improvisar mesmo em situações mais desfavoráveis.

Estava em uma festa tinha toda a perspectiva para não virar nada, eram só casais, uns 7 caras solteiros, e uma mesa com uma HB 3 solteira. Sinceramente não animei nem puxar papo com a HB 3 e me limitei a conversar com meus amigos e interagir com os outros caras da festa.

Sempre falo que a arte da sedução, não tem a ver só com as mulheres, mas sobre um estilo de vida, de conhecer pessoas bacanas, se divertir e procurar o seu desenvolvimento pessoal e profissional e se divertir com isso. Estava eu me divertindo mesmo sem mulher alguma e pensando se rolaria uma balada depois.

Eis que reparei em outra mesa uma HB 8 inicialmente com um cara que achei ser namorada, a sua mãe, a tia dela e a mãe do dono da festa. Isso mesmo amigo, ela estava escoltada de todos os lados em um grupo dificílimo de entrar.

No meio da noite ela sentou com uma mesa grande composta de umas 15 pessoas, entre elas os casais e os caras solteiros, e decidi sentar na mesma mesa, inicialmente perto dela, mas não do seu lado propriamente dito.

O método indireto de abordagem ensina muito é mais uma vez o usei. Comecei a conversar com todos os caras que estavam perto dela. Entrei em um assunto que um deles falava, e mostrei um vídeo para eles de superação e eles se engajaram no papo, logo ela começou a me perceber, mesmo sem interagir.

E percebi desde o começo que ela estava se sentindo deslocada e entediada. Cenário perfeito pra mim!kkkk Ela estava mexendo no celular e logo virei pra ela e falei:

- Ei você também não conhece o pessoal da festa, né?

-Ela sorriu..e respondeu.. Não!

- Ai mandei, mas também você não é muito sociável, né? (neg clássico..kkkk) Mal deixei ela responder e já emendei..Vou te ajudar..e arrastei a cadeira pro lado dela.

Obs: Não espere uma oportunidade, crie e seja a oportunidade. Eu criei a minha!
Logo que sentei do lado dela comecei uma conversa interessante. Achei ela uma Hb muito interessante e receptiva e continuei ousando.

- Falei pra ela..Já reparou como nessas festas ou boates todos ficam nos celulares como você, me dá seu celular ai. Então peguei o celular dela, o meu, de um amigo e de mais um cara que tinha acabado de conhecer (kkkkk) e coloquei em um monte em que ninguém poderia mexer.

O papo continuou e pensei que ali seria quase impossível conseguir um *KC, ai em certa altura do papo peguei meu celular de volta e já peguei o Facebook e o Fone da HB (detalhe que foi primordial na minha estratégia).

Tentei um isolamento meio forçado..e virei pra ela e mandei, vou ali no carro pegar um CDs, vamos lá comigo?

Não sei se ela não entendeu, mas ela não foi, não me abati dei uma volta e voltei para o seu lado.

A essa altura estava quase que conformado com um Fone close e um Facebook close. Quando a mãe dela fala que vai embora e ela simplesmente saem do meu lado sem falar nada.

Fiquei puto! E sai do meu posto, e fiquei falando com um amigo meu em outro lado do churrasco, de como a HB foi estranha em ir embora sem se despedir.

Mas não é que a vida nós revela surpresas! Depois de uns 10 minutos ela voltou! A mãe foi embora e ela ficaria pra ir embora com um amigo! Rá!

Pensei isso é mais que um ID* ta pra mim! (kkkk) Mas os obstáculos estavam longe de acabar! Ela voltou e sentou no mesmo lugar, e como tinha me levantando um outro cara da festa encostou do lado dela e começou a conversar com ela.

Mais uma interrupção no meu set!

Eis que conversei com dois wigmans, amigos meus que estavam na festa e eles fizeram toda a diferença no meu jogo!

Um deles então voltou pra mesa e começou a puxar papo com o cara que também estava de olho na Hb sobre carros entre outras coisas, e eu voltei pro lado da HB.kkkk

Como estava difícil de isolá-la e jogar de forma indireta, tive que usar a criatividade! Comecei a puxar papo com ela no watsapp, um papo bem breve e logo mandei.. ( segue a reprodução do diálogo abaixo)

- Você gosta de cara sincero?

-Claro!

-Gostaria que todos sumissem para ter mais privacidade contigo. Rs

- Nossa. Ata

Nisso chamei um amigo em voz alta pra comprar bebida, e disse para ela ir comigo no watsapp, ela falou Vamos!  Dei um toque na perna dela..falei vamos e nós dirigimos até o carro.

Lá já ficamos mais próximos, fui tocando a sua mão, perna, sentindo, cheiro, até chegar ao KC!

Depois de todo cenário aversivo, cheguei ao Kc, usando uma série de estratégias, artimanhas, bons wigmans e lidando com várias interrupções no set! Estou me desenvolvendo muito como PUA e anos atrás jamais teria ficado com essa HB em virtude do monte de dificuldades.
                                                                                    
Gostei dessa garota, depois que ficamos a tia dela por diversos momentos quis embora, mas ela insistia com a tia para ficar, investindo naquela interação e sempre me procurando.

 A mensagem que deixo para vocês é que: Nem sempre encontraremos sets fáceis em que tudo são flores, mas não desistam, e não se preocupe tanto com o resultado e sim em continuar jogando o jogo e se desenvolvendo sempre!


Continue jogando! Abraços 

Legenda:

HB= mulher-alvo

KC= Kiss Close- Momento em que você beija a garota.

ID= Indicador de Interesse

Wigman= Amigo Pua, que facilita as nossas investidas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário